Wandão, o retorno dos porquinhos pururucados

Caros amantes da embriaguez mundial, e porque não dizer... maringaense.
Mais uma vez, os integrantes das Five Family (Zambrotta, Canavarro), Tirso, Cebolinha, Freguês, M. Gordo, Cheddar, Helinho e sua estirpe, e grande elenco, marcaram presença no Big Wando's Pub.

Wandão, oh Wandão. Decano do happy hour maringaense... Poderia tentar fazer uma poesia, mas os acepipes, a cerveja gelada, a pinguinha Seleta e o CockTail (rabo-de-galo para os íntimos), sem contar as mil coisas que tenho pra resolver, não me permitem pensar, pois estou escrevendo, no trabalho, a cotê de minha companheira de manhãs, Dona Ressaca (inclusive minha barriga está estufada até agora)...

Três porções de torresmo, rabada com polenta, franguinho show de bola e uma tábua de frios que era coisa linda... na companhia dos "culpados", minha barriga se agiganta.

Infelizmente não tenho hábitos japorongas como o Cebolinha (vulgo Sr. Kodak), portanto, ficarei devendo, por enquanto, as fotos das porções que foram servidas à nós. Mas garanto que os leitores não irão se arrepender. Fica a dica.

Obs. esqueci o que ia escrever, shit.

 
BlogBlogs.Com.Br