Agora vai!!!

Pois é pessoal,

Antes que falem que eu também sou uma fraude, que estou demorando para postar neste blog, e atendendo ao pedido da Nôro em aumentar a participação feminina, hoje venho deixar aqui não um comentário sobre algum lugar gastronômico que frequentei nos últimos tempos, mas gostaria de deixar registrado o quanto fico feliz em saber que este blog nasceu, como disse o Vicente no post inicial, e finalmente vem se desenvolvendo, pois insisti mesmo para que isso desse certo, apesar dos muitos abortos realizados neste período.

Infelizmente, ou felizmente para alguns, muitas impressões sobre alguns quitutes deixaram de ser compartilhados aqui, pois muitas vezes a foto do prato era feita, a idéia do que deveria ser dito sobre ela, os elogios e as críticas construtivas (melhor colocar assim), tudo era elaborado e até compartilhado entre nós, no entanto, talvez por falta de um empurrão, nada era registrado e compartilhado neste espaço.

Porém, tenho certeza de que novas oportunidades surgirão e que, enquanto existir grupo de amigos cansados de um dia inteiro de trabalho, existirão lugares a serem descobertos para se sentar, jogar conversa fora e, principalmente, beber e comer.

A todos os "culpados" por este blog, agradeço por me ajudarem neste parto demorado e espero que não o deixem voltar a cozinhar em banho em maria....

4 pitacos:

Nôro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nôro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nôro disse...

Que bom que a Ju ouviu o meu apelo. Que venham as opinões femininas!

MSLF disse...

Brigadão! Ficou muito bom o post. Beijo!

 
BlogBlogs.Com.Br