Guará: 4ª Feira, Pratos Especiais???

No último dia 03.02.2010 (quarta-feira) decidimos ir ao Bar Guará em razão dos pratos especiais lá servidos às quartas.


Lá chegando fomos surpreendidos, pois nenhum dos pratos especiais seriam servidos naquele dia. Ora, se são pratos especiais de quarta-feira, em que dia será que são servidos?




Passada essa decepção, partimos para uma grande decisão, escolher outras porções servidas no local. Digo grande decisão porque esperamos o dia todo para experimentar os ditos pratos especiais e nem sequer pudemos sentir o cheiro.


Tirso, por incrível que pareça resolveu se alimentar e pediu uma porção de torresmo, tudo bem que não se compara a do Wandão, mas não deixou a desejar, estava muito saborosa e eu tive que experimentar, pois estava muuuuuito apresentável.



Jú e Vir decidiram pela porção de frango a passarinho que estava uma delícia (falo por mim) e Vicente e Nôro optaram pela dobradinha, que segundo eles estava muito boa.



Quanto à bebida, elogiamos a cerveja que estava estupidamente gelada, porém o suco de abacaxi que eu havia pedido bem gelado, veio morno e quase sem sabor.


O ambiente em si não possui nenhum atrativo especial, mas.......na companhia de bons amigos quem precisa de algo mais, além de uma porçãozinha saborosa e uma cervejinha estupidamente gelada.

10 pitacos:

disse...

eu tbm achei que a porção de frango a passarinho estava uma delícia!!!!

MSLF disse...

Vir, tá ótimo o post. É isso aí.
Coloquei as fotos tratadas. E aguardamos o seu próximo post. Beijo.

Beto disse...

Mas deixa eu fazer essa pergunta: Se os pratos especiais de quarta-feira não são servidos na quarta, quando são? Acho que a resposta a esta pergunta é como aquela do comercial do Tostines (É gostoso porque é fresquinho ou é fresquinho porque é gostoso).

Nôro disse...

Ahhhhhh êee! Viva a Vir friend que escreveu bonito no blog. Gostei de ver, hein.

Bjo!

MSLF disse...

Vir, te peço permissão para editar o título do post para Guará: 4ª Feira, Pratos Especiais? É que eu to procurando colocar o nome do bar resenhado nos títulos do post, por questão de organização e facilidade de busca posterior... OK?

Vir disse...

Vicente, manda ver, pode alterar.

Vir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PITI disse...

Nooosssaaa, bom saber.. então completou o ciclo da fraude de pratos especias do Guará... fui comer rabada... tinha acabado, fui no sábado comer a feijoada, adivinha??? ahamm isso msm tbm acabou, resultado??!! nunca mais voltei!! vandãããõo na cabeççaaaa hehehehe!!!

MSLF disse...

Pois é Pri. Tomara que o Serginho, depois de saber do blog, passe a fazer os pratos especiais nas quartas. Sábado sem feijoada é imperdoável.
PS: está na hora de a srta postar uma resenha tbm, não? A fraude é genética ou contagiosa???

PITI disse...

Então Vicente, to pra te falar que é + contagiosa viu, porque fora eu tem uns e outros neste blog que tbm nao postaram resenha nenhuma...Alexandro, Alan...+ pode deixar que em breve estarei desabafando o meu contentamento e frustrações com o mundo gastronômico da cidade canção kkkkkk.

 
BlogBlogs.Com.Br