Sábado: Estação Teen e Cachaçaria Água Doce

Recuperado da overdose de peixe cru da sexta à noite, prossegui nos "compromissos" de sábado.

Depois de comer um monte de salgadinhos e minissanduíches  (os quais, aliás, estavam deliciosos; principalmente o "minihamburguer") no Estação Teen (*), no aniversário da filha de um amigo, fui à Cachaçaria Água Doce comemorar a colação de grau de um outro amigo.

A Cachaçaria certamente é um dos melhores botecos (no melhor sentido da palavra) da cidade. Hors concours no quesito quantidade e qualidade de Quitutes e Acepipes, e sede de célebres noitadas regadas a muitos pasteizinhos de carne de sol e doses e doses de cachaça.

Mas dessa vez a coisa foi mais comportada. Primeiro porque quando eu cheguei o pessoal já tinha terminado de jantar (escondidinho, arroz carreteiro e feijão tropeiro), e segundo porque ninguém teve coragem de começar as rodadas de shots de cachaça.

É justo, então, que um texto completo sobre a Cachaçaria seja escrito em nossa próxima visita, quando o tour gastronômico-etílico for completo por aquelas paragens.

Sobre a visita de sábado, é importante dizer: a caipirinha deles (a verdadeira: cachaça, limão, gelo e açúcar) continua enorme e ótima.

(*) Av. D. Sophia Rasgulaeff, 1994, (44) 3253-6355.

 
BlogBlogs.Com.Br