Almoço Inusitado


Meu post de hoje narra um almoço que eu, Alan e Vicente tivemos o prazer de degustar. É claro que eu me utilizar de superlativos será suspeito, afinal, almoçamos em "casa".
Sei também que a regra é comentar sobre locais públicos em que se pode aventurar no alcohol e nos petiscos, mas... o kibe crú e o kibe assado foi pelo Sr. Christian (Barriga), mais conhecido por "pai" aqui em casa, é digno de post.

Um kibe crú temperadíssimo, com hortelã, dentes e mais dentes de alho, cebola, trigo na medida certa, e aquele fio de azeite e cebola crua por cima... sem contar no kibe assado, também sensacional, e tudo isso acompanhado pelo arroz "com alho e cebola", que, pordoem-me quem não gosta desses temperos... é bom demais!!!

É claro que nossos colegas de trabalho não devem ter gostado muito de nossa presença na parte da tarde (Garlic Room)... hehehehe

Enfim... estou conversando com o Barriga aqui, e ele topa armar mais algumas especialidades dele na cozinha, para fazermos mais um evento etílico private. Aguardem!

2 pitacos:

MSLF disse...

Yes, I was there! Christian, o kibe cru estava muito bom. Um dos mais saborosos que experimentei (e não foram poucos).
Já os efeitos colaterais... A Nôro que o diga, aguentando a Garlic Room durante toda a tarde. Mas é para isso que existem os amigos, rs...
Gente, não há palavras para descrever a satisfação que eu tenho com a adesão de vocês ao blog, que sempre foi um "projeto inacabado" e agora está, aos poucos, se tornando realidade (que melado, parece a Xuxa falando..., rs)

Nôro disse...

Eu não provei do super mega ultra kibe... mas sei bem falar dos efeitos do alho na iguaria.

Jesus! Que dor de cabeça! Risos. Acho que agora posso ser considerada uma amiga de verdade (na alegria e na tristeza, mesmo!)

 
BlogBlogs.Com.Br