Kriptonita do Kikão + Tarde de sol e clássico na Tv no Car Wash


Complementando a história do Tirso, após uma investida ao Lá no Chico (Av. Humaitá, defronte ao Espaço Solarium) demos uma passada no Guará (ocasião em que eu, inclusive, alertei meu eterno professor de Física e dono do estabelecimento, Sr. Serginho, de que o Guará vem sendo avaliado pelo blog quituteseacepipes.blogspot.com), e a noite fomos ao Moinho Vermelho, na formatura de Direito do Cesumar.

O Moinho Vermelho, por sinal, é O local a se fazer uma festa. Porém, embora o local somente contasse com as mais lindas mulheres da cidade-canção, acordamos desanimados... Na verdade, extremamente ressacados. Nao é pra menos, visto que nossa aventura etílica (leia-se: Jack Daniels e Chandon) terminou na kriptonita do "Freguês" (como diria o Tirso): KIKÃO LANCHES.

Kikão dispensa comentários, é um clássico do fim de balada maringaense. Lá temos a companhia de "Woody Allen", "Barriguinha", e outras figuras típicas daquele local. O Kikão, a propósito, poderia ser tombado pelo Patrimônio Cultural de Maringá...

Enfim, depois de um tradicionalíssimo X-Salada SEM salada (isso que dá ir ao Kikão às 7 e meia da manhã), dormi com aquele estômago LIGHT...

Acordei, enfim, às 3 e pouco da tarde, quando Tirso e Alan me ligaram para irmos ao Pesqueiro do Fagan (comercialmente conhecido como "Vale do Sol"), que fica na rodovia PR-317 (sentido Floresta), porém, o anfitrião não estava lá, o que nos levou a assistir o San-São no Car Wash Chopperia.

E é no car wash que vem o principal deste post. Quando inaugurou, eu reclamava do chopp quente, mas agora o negócio está bão... e mais bão que o chopp, a mulherada e o ambiente, foi a asinha de frango invertida com molho de iogurte, porção esta que já havíamos provado na semana de inauguração (em julho do ano passado), mas que não havia sido comentada no blog.


Sem dúvida, a asinha é um atrativo. Mas eu ainda acho que as mulheres que frequentam aquele local são bem mais "atrativas", digo, atraentes mesmo. Nem preciso dizer que ir ao Car Wash é uma dica, só peço que quando forem lá, me chamem!

3 pitacos:

MSLF disse...

E ae Bruno. Muito bom o post. Editei apenas para "upar" a foto no meu "imageshack" depois de dar uma leve tratadinha nela.

MSLF disse...

Um comentário: essa foto não é do Car Wash né? Seria bom fazer constar do post que é apenas ilustrativo...

Bruno disse...

ah sim. esta foto é meramente ilustrativa. O original vale a pena conferir!!!

 
BlogBlogs.Com.Br