Enquete de estréia (encerrada)

Pessoas,votem na primeira enquete do blog e aproveitem para homenagear a nossa querida Vir.

PS: Vir, você tá brava comigo? Pergunta óooobvia! :-)

6 pitacos:

Alexandro disse...

Fala Japa,... já votei na enquete,... quero saber como faço pra divulgar pela net sobre o BROGI!!!!

Alexandro disse...

Também votei e gostei muito da pergunta (que não quer calar).

Vir disse...

Pelamor heim, não escrevi nada ainda porque não sai.....no Tatibana não conta, porque afinal só tomei água, logo, não posso opinar muito sobre o alimento e a bebida.

Mas me aguardem, irei postar em breve.

Ah.....esqueceram de me convidar pro almoço ontem hein?????? Coisa feia.

Quanto a fraude, pelo que vcs falam as minhas já são esperadas, logo, o Fraude mor tornou-se o Alan, que combina de ir pro nite e fica em casa dormindo, nem vou falar nada.

Vir disse...

Ah....também quero saber como fazemos para divulgar o Blog

MSLF disse...

Vir, aguardamos o seu post. Agora, com relação a convidar pro almoço, vc não mandou um email pra Noro dizendo que não poderia almoçar ontem? Hã Hã?
Foi por isso que não te ligamos.
Já para divulgar o blog, o que eu estou fazendo é deixar lá no MSN e no Orkut. Preciso pensar em outras formas...

Vir disse...

Sim, de fato eu não poderia ir ontem. Apenas fiz o comentário porque era para deixar vcs com a consciência pesada....mas pelo jeito não funcionou, rsrsrsrs.

Pode me convidar para o próximo viu?

 
BlogBlogs.Com.Br