Uma noite em família !!

A cidade de Maringá apresenta vários lugares para se sair com os amigos(as) e namoradas(os) em qualquer dia da semana. No entanto, quando o assunto é um lugar para se sair em família, especialmente quando você possui crianças pequenas, esta quantidade de lugares diminui drasticamente.

É possível se contar nos dedos os estabelecimentos que permitem que casais com filhos pequenos também curtam a vida notura maringaense.
Não estou dizendo que boates e casas de show deveriam permitir que casais levem seus filhos pequenos. Ao contrário. Estou dizendo que a maior parte dos bares e restaurantes da cidade, atualmente, não estão preparados para receberem este tipo de clientela.
A exceção, meus amigos, é o Cupim Mania.
Eu poderia escrever aqui sobre a bebida gelada e da comida que servem, o que, garanto, o farei em breve, mas prefiro postar o meu primeiro comentário neste Blog para dizer que este estabelecimento acertou na mosca ao disponibilizar uma área totalmente destinada as crianças.
Lá você, além de saborear uma cerveja gelada e de comer bem, você tem a tranquilidade de deixar seu(s) filho(s) em um "playground" com o acompanhamento de funcionários, ao que pude observar, bem esducados e por demais atenciosos, enquanto você se diverte com o restante de sua família.
Como primeira participação, deixo esta informação aos amigos e colegas: não há motivo para não se divertir na noite maringaense, mesmo aqueles que possuem filhos pequenos, o que existe são apenas algumas restrições.

 
BlogBlogs.Com.Br