Sushi sempre!

Como até meu cachorro tem esse nome (Sushi), fica fácil perceber como eu amo essa iguaria.
A idéia de ir ao Tatibana veio, em primeiro lugar, para reunir o pessoal gente boa com quem eu convivo durante a semana. Na verdade, a gente passa mais tempo junto no escritório que em casa. Então... merecemos (mesmo!) uma folga feliz de vez em sempre.

Eu sempre vou a este restaurante porque gosto do ambiente. A comida, na minha opinião, estava muito boa. O ponto crítico mesmo foi o atendimento. Deixou um pouco a desejar.

Mas como a comida e a companhia estavam boas, a noite foi muito bem aproveitada.

2 pitacos:

Beto disse...

Vicente, espero que o fato de vc gostar da comida japonesa, especialmente do Tatibana não o proíba de frequentar outros restaurantes de comida japonesa e dar a sua competente opinião a respeito.

Patricia disse...

Concordo com o Roberto e fica a dica para conhecer o Click Sushi, na Av. Laguna 245, atrás do Parque do Ingá. Apesar de abrir somente para jantar a la carte, os preços são justos, a comida de alta qualidade e o atendimento elogiadíssimo.

 
BlogBlogs.Com.Br