Spedini - Trattoria Expressa


No último final de semana (14.03 e 15.03.2010) estive em Curitiba/PR.

Cheguei em Curitiba por volta das 16 horas de sábado (14.03.2010), morrendo de fome....após deixar as coisas no hotel, corri para o Shopping Curitiba (o hotel ficava em frente ao shopping) para passear e procurar algo para me alimentar.

Após dar uma voltinha básica no shopping, fui para a praça de alimentação.

A fome era tanta que eu nem conseguia pensar direito, a única coisa que sabia é que precisava de alimento que não fosse sanduíche ou algo do gênero. Assim, após rodar na praça de alimentação lendo o cardápio de quase todos os lugares, optei pelo Spedini - trattoria expressa (especializado em culinária italiana)

O prato que escolhi foi o "trio light risoto+carne+salada".

A salada estava perfeita, embora fosse de alface, tomate e pepino, o molho de alcaparras que a acompanhava era MARAVILHOSO, deu vontade de repetir, mas só não o fiz porque seria gulodice.

A carne que preferi foi o peito de frango grelhado mas....nada demais no sabor e o risoto foi o Calabrês, não precisa nem falar que era de calabresa né. Achei o molho do risoto forte, o que me desagradou bastante e por isso acabei por nem comê-lo direito.

Peço desculpas pela ausência da imagem do prato mas é que a fome era tanta que quando me lembrei que deveria ter tirado a foto....já era....o rango já estava no final.

 
BlogBlogs.Com.Br