Click Sushi ao vivo

Sexta-feira passada (05/03), minha irmã e eu resolvemos dar uma volta para colocar o papo em dia. Estávamos mesmo precisando. Achei que seria uma boa oportunidade para conhecermos um lugar novo (até por conta do blog). 

Tínhamos duas opções bem diferentes: um barzinho (localizado no antigo endereço da Trattoria Italiana) e um restaurante japonês (Click Sushi - Avenida Laguna, 245, Centro). Como nós duas somos sushi addicted, ficamos com a alternativa oriental. 

Já de cara gostamos do ambiente: o lugar é pequeno, mas arrumado. Penso apenas que seria interessante se os donos investissem um pouco mais na trilha sonora. 

Quando os pedidos começaram a chegar, no entanto, a música nem fez tanta falta assim (ah, tenho que deixar registrado que o atendimento estava especial). De entrada, pedimos duas porções de sunomono (saladinha de pepino agridoce). Embora no cardápio virtual o preço dessa iguaria seja de R$ 5,50, acredito que não nos tenha sido cobrado.


Para acompanhar, pedi uma dose de saquê nacional (que, na minha opinião, estava bem pequena, se comparada a de outros restaurantes); minha irmã preferiu uma saiquirinha de morango (boa, mas não muito bonita). 

Aproveitamos para pedir também uma porção de acelga maki de Salmão (08 unidades bem servidas, R$ 12,50), uma de hot filadélfia (08 unidades, R$ 13,50) e um yakisoba japonês (informação importante: feito sem glutamato de sódio).





De longe, esses foram os melhores que já comi: os sushis estavam muito frescos (o arroz praticamente sumia na boca; a acelga estava tão novinha que, ao morder, podíamos ouvir o croc - risos). O prato quente estava levíssimo, recheado de tofu e shitake. Uma delícia de verdade. 

Mas se eu pudesse dar uma sugestãozinha só, pediria que os sushis fossem um pouco menores (!), para facilitar o consumo. De resto, foi tudo de lamber o hashi. Risos.

Não bastasse tudo isso, a Patrícia (dona do restaurante, muito simpática por sinal) fez questão que provássemos alguns sushis doces. Jesus! Ela me pegou, achou meu ponto fraco. Acho que as fotos dispensam todos os comentários. 


Antes de terminar o post, tenho que deixar consignado que o Alê chegou no final da comilança e... começou tudo de novo! Risos. Definitivamente, preciso entrar numa dieta!

p.s. nossas fotos não chegam nem aos pés das do Vicente...mas acho que dão uma noção do quanto a comida estava boa!

4 pitacos:

André De Canini disse...

Quero dar uma sugestão ao pessoal do blog. quando forem à Londrina visitem o Salomé Bar, que fica no começo da Avenida Madre Leonia (caminho do centro para o Catuaí). Acho que vocês vão gostar. Enquanto isso acessem o site www.salomebar.com.br

MSLF disse...

André, pode deixar que a visita está anotada na pauta, rs. Aliás, hoje mesmo eu e o Alan estávamos conversando sobre ir a Londrina passar um fim de semana, e aproveitar para conhecer alguns lugares por lá. Um deles é o Barolo, filial de um dos melhores restaurantes italianos de Curitiba (o Alan já conhece os dois, rs).

Alexandro disse...

Quero homologar o post da minha amada (Nôro) sobre esse local. Uma franquia formidável,... e olha que cheguei quase no final do evento!!!

A Patrícia está de parabéns pelo empreendimento. Agora é só espalhar a notícia de que o lugar existe e é muito bom. Tenho certeza que ninguém se arrependerá.

Alexandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br